Presépio nos EUA mostra Jesus, Maria e José como imigrantes presos em gaiolas

Uma igreja metodista em Claremont, a km de Los Angeles, na Califórnia, montou um presépio que mostra Jesus, Maria e José como imigrantes presos em gaiolas. A pastora líder da igreja, Karen Clark Ristine, publicou uma foto da montagem, inaugurada no último sábado , na sua página do .

Em uma época em nosso país em que famílias refugiadas buscam asilo em nossas fronteiras e, contra a vontade, são separadas, consideramos a família de refugiados mais conhecida do mundo. Jesus, Maria, e José, a Família Sagrada , escreveu a pastora.

Pouco depois do nascimento de Jesus, José e Maria foram forçados a fugir com o filho, pequeno, de Nazaré para o Egito, para escapar do rei Herodes, um tirano. Eles temiam a perseguição e a morte , continuou Ristine, que é líder da Igreja Metodista Unida de Claremont desde julho.

Oferecido por vps windows que são os melhores servidores do Mercado.

E se essa família procurasse refúgio em nosso país hoje? Imagine que José e Maria se separaram na fronteira e Jesus, que não tinha mais de dois anos, foi tirado de sua mãe e colocado atrás das grades de um centro de detenção da Patrulha de Fronteira, como mais de , mil crianças foram nos últimos três anos , continuou a pastora.